Quando custa o ingresso para o museu do Louvre em Paris?

Quanto custa o ingresso para o museu do Louvre em Paris? 

O Louvre em Paris é o mais famoso e mais visitado museu do mundo.

Seu acervo é extremamente vasto, guarda uma das maiores mostras da arte e culturas humanas. São mais de 35 mil obras de artes em exibição permanente, com coleções de antiguidades orientais, egípcias, gregas, etruscas e romanas, além de pinturas, esculturas, objetos de arte, artes gráficas e arte islâmica.

É onde se encontra enormes coleções de artefatos do antigo Egito, da civilização greco-romana, artes decorativas e aplicadas, e numerosas obras-primas dos grandes artistas europeus.

O ingresso custa a partir de 17 euros e permite acesso ao acervo do museu mais importante de Paris.

Essa é uma das atrações mais concorridas da cidade, portanto, sempre recomendamos que você adquira seu ingresso online, em forma de e-ticket, evitando as intermináveis filas.

Vale lembrar que poderá ser cobrada taxa de reserva no valor de 3 euros, totalizando assim o valor de 20 euros o valor do ingresso para o Museu do Louvre em Paris.

Outra dica importante, devido à quantidade de obras de arte e tamanho do museu, é planejar as principais obras de arte que pretende visitar, sabendo onde estão localizadas.

+ Garanta seu ingresso para o museu do Louvre sem filas!

Então é isso, espero que tenham gostado! 😉

Você sabia que Seguro Viagem é obrigatório na Europa?

  • Agora que você já sabe quanto custa o ingresso para o museu do Louvre, outra dica valiosa que reforçamos sempre é a importância do Seguro Viagem Internacional. Para cotar o seu, clique neste Site de Busca de Seguros On-Line. É garantia de economia, isso sem contar que dá p/ parcelar em 6 sem juros! Não deixe de conferir.

VEJA TAMBÉM:

 

Valéria Durães

A idealizadora e autora do Viajar Paris é advogada por profissão e blogueira por paixão. Adora conhecer novas culturas, línguas e locais, assim como tem paixão por literatura e história. Estudiosa e entusiasta sobre roteiros de viagem, tem como objetivo ajudar você a tirar do papel aquela tão sonhada viagem, organizando e deixando tudo com a sua cara, através de informações práticas e pequenas dicas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.