Mapa da Disney Paris para imprimir

Mapa da Disney Paris para imprimir.

Hoje vamos disponibilizar para nossos leitores o Mapa da Disney Paris, com informações sobre a localização das atrações de todo o resort Disney, do Walt Disney Studios e do Parque Disneyland Paris. 

A Disneyland Paris (Euro Disney) fica numa cidade planejada, Marne la Vallée – Chessy, há 32 km do centro de Paris e atualmente é a atração mais visitadas de toda França e Europa.

O complexo Disney engloba 2 parques temáticos, o Disneyland Park e o Walt Disney Studios, alguns hotéis resort, uma área de compras, alimentação e entretenimento, além de um campo de golfe! 

O mapa da Disney Paris é fornecido gratuitamente quando você estiver por lá, no entanto, consultando antes, você pode organizar quais os principais locais e brinquedos que pretende curtir e assim economizar um tempo precioso de seu passeio. 

Nossos arquivos estão em .jpg, o que facilita na hora de salvar no seu celular ou mesmo imprimir, verificando todos os pontos mais interessantes.

Confira o mapa da Disney Paris e comece a preparar sua viagem ao maravilhoso mundo de Mickey e sua turma. 




 A SEGUIR, BAIXE O MAPA DA DISNEY PARIS:

Então é isso, espero que tenham gostado! 😉

+ Aproveite que já tem o mapa em mãos e garanta seu ingresso de 01 dia para os Parques da Disneyland Paris e Walt Disney Studios!

Você sabia que Seguro Viagem é obrigatório na Europa?

  • Agora que você já tem o mapa da Disney Paris em mãos, outra dica valiosa que reforçamos sempre é a importância do Seguro Viagem Internacional. Para cotar o seu, clique neste Site de Busca de Seguros On-Line. É garantia de economia, isso sem contar que dá p/ parcelar em 6 sem juros! Não deixe de conferir.



VEJA TAMBÉM:


 

Valéria Durães

A idealizadora e autora do Viajar Paris é advogada por profissão e blogueira por paixão. Adora conhecer novas culturas, línguas e locais, assim como tem paixão por literatura e história. Estudiosa e entusiasta sobre roteiros de viagem, tem como objetivo ajudar você a tirar do papel aquela tão sonhada viagem, organizando e deixando tudo com a sua cara, através de informações práticas e pequenas dicas.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. viviane costa de andrade celedonio disse:

    tem esses mapas atualizados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.