Playlist de musicas francesas no Spotify!

Você vai viajar na nossa playlist de musicas francesas!

Entre no clima, confira a nossa playlist de musicas francesas, salve as músicas no seu celular e sinta-se em Paris!

Viajar não é simplesmente ir e olhar monumentos, você pode começar a sua viagem antes mesmo de decolar.

Particularmente, adoro essa fase da viagem: curto todos os detalhes e aprendo demais sobre a cultura! 

Por quê não programar sua viagem já curtindo as músicas mais famosas do local?

Posso te garantir que tudo fará muito mais sentido para você.

Confira agora uma seleção de músicas francesas (playlist no Spotify) que preparamos aos nossos leitores! 

Dentre elas, cantoras francesas clássicas, como Brigitte Bardot e Edith Piaf às modernas Joyce Jonathan e Zaz, nesta playlist você vai encontrar de tudo! 

Queremos aproveitar para dar umas dicas legais:

Selecione suas musicas preferidas e já coloque no seu celular e curta enquanto viaja no metrô da cidade mais bela do mundo! *serve também para quando estiver esperando nas filas, viajando de trem, dentre outras esperas.

No metrô existem quadros com fotos e frases de Edith Piaf:

metro edith piaf

Outra dica é para você curtir depois da viagem: para você que adora fazer clipes, editar suas fotos, deixar as suas lembranças muito mais vivas na memória, use algumas musicas francesas.

Quando for visitar o Café Deux Moulins (do filme Amélie Poulain), com certeza você vai se lembrar da música que toca no filme, além de cenas do longa, não é legal?

Muitas pessoas inclusive cantarolam a música “La Valse d´Amélie” enquanto estão no bar e na playlist musicas francesas você encontra esta melodia e muitas outras famosas! 

Agora vamos parar de falar e deixar você se deliciar nestas canções enquanto viaja no site Viajar Paris, além de lembrar desta dica quando estiver ouvindo as músicas na sua viagem!

Espero que gostem! 🙂

Abaixo a playlist músicas francesas no Spotify para você apenas clicar: 

Então é isso, espero que tenham gostado! 😉




Você sabia que Seguro Viagem é obrigatório na Europa?

  • Agora que você já tem a playlist de musicas francesas no Spotify, outra dica valiosa que reforçamos sempre é a importância do Seguro Viagem Internacional. Para cotar o seu, clique neste Site de Busca de Seguros On-Line. É garantia de economia, isso sem contar que dá p/ parcelar em 6 sem juros! Não deixe de conferir.

Procurando um hotel? Reserve com o Booking!

  • No Booking.com você encontra acomodações para se hospedar. Em Paris, ele oferece mais de 5.256 hotéis, hostels e apartamentos. No site, você poderá ver a cotação do hotel em reais, reservar sem compromisso e só pagar ao fazer o check in. Faça sua reserva agora mesmo!

VEJA TAMBÉM:


 

Valéria Durães

A idealizadora e autora do Viajar Paris é advogada por profissão e blogueira por paixão. Adora conhecer novas culturas, línguas e locais, assim como tem paixão por literatura e história. Estudiosa e entusiasta sobre roteiros de viagem, tem como objetivo ajudar você a tirar do papel aquela tão sonhada viagem, organizando e deixando tudo com a sua cara, através de informações práticas e pequenas dicas.

7 Resultados

  1. Arnobio disse:

    Muito bom!! gosto musical refinadíssimo.

  2. Adriano disse:

    Uma musica francesa que estou apaixonado e escuto todo santo dia é, France Gall – Ella Elle La…. é muito gracinha essa musica …nao sai da cabeça.

  3. Valéria Durães disse:

    Oi Adriano! Não conhecia a música, gostei também! Acabamos de adicionar ela à playlist do Viajar Paris! Obrigada a dica! Aproveite e curta nossa página no face. Volte sempre! 🙂

  4. Adriano Domingues disse:

    Outro classico da musica Francesa é “SOUS LE CIEL DE PARIS”, tem varias versões, regravações, umas mais modernas outras mais classicas…mas as com a Acordeon Musette é a alma de Paris : https://www.youtube.com/watch?v=SscTlmqujN4

  5. Luciano disse:

    Olá, acreditei que no google se encontrasse tudo, mas temos que ter um mínimo de dados para obter aquilo que se quer. Não tenho esses dados, apenas a lembrança na minha mente dos acordes de uma música francesa instrumental. Essa música é basicamente composta por notas tiradas de um violino (ou violão). O compositor é contemporâneo, deve ter falecido nessa década… não sei o nome. Acho que foi trilha de algum filme francês. As notas musicais acho que surgem ao puxar uma corda do violino (ou violão) e elas vem uma a uma, quase ou sem acompanhamento. Música triste e reflexiva. Sem rir, alguém consegue me ajudar?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.