Hotéis no Marais para ficar em Paris

Procurando bons hotéis no Marais para se hospedar? Este post vai te ajudar.

Já falamos aqui sobre os melhores bairros para se hospedar em Paris e chegamos a conclusão de que as regiões mais indicadas são o Quartier Latin, Saint Germain des Prés e Les Marais.

Localizado entre o 3º e 4º arrondissements, o Marais já foi reduto dos judeus e atualmente é onde fica o cenário gay de Paris.

Agora separamos 5 hotéis no Marais para se hospedar em Paris.

As diárias de hotéis no Marais aqui apresentadas variam, mas todas tem um bom custo benefício. 

O interessante de se hospedar nesse bairro é poder visitar inúmeras atrações numa curta caminhada, além de ter uma agitada vida noturna, com opções de bistrôs e restaurantes para todos os gostos.

Sem mais delongas, vamos a lista!

5 hotéis no Marais para se hospedar em Paris:

Hotel Turenne Le Marais

O hotel Turenne Le Marais é uma ótima opção para se hospedar em Paris. O maior diferencial desse hotel é a localização, pois além de estar muito próximo ao metrô Saint-Paul e à diversos pontos turísticos de Paris, como a Place des Vosges, Catedral de Notre Dame e ao Museu do Louvre, na região há também várias opções de bares e restaurantes para refeições à tarde e à noite. 

Com equipe atenciosa e eficiente, o hotel também conta com um serviço de traslado para o aeroporto. 

Todos os quartos contam com frigobar, banheiro privativo, banheira e secador de cabelo. No caso do frigobar, este é um item que pode ajudar muito na hora de economizar, pois é possível comprar diversos produtos no supermercado e deixar tudo no frigobar. 

O Turenne é um hotel 3 estrelas. O café da manhã não está incluído na diária, mas se quiser, por 14 euros é possível incluir.

Nós sugerimos que você não faça isso.

Com 14 euros por pessoa, dá para se alimentar muito bem nas padarias típicas parisienses. Mas lógico que tudo fica a seu critério. 

Confira os valores das diárias clicando aqui.

Endereço do Hotel Turenne le Marais: 6, Rue De Turenne, 4º arr., 75004 Paris, França.

Metrô mais próximo: Saint Paul (250 metros).

Grand Hotel du Loiret

O Grand Hotel du Loiret também é um hotel 3 estrelas. Já é um pouco mais simples do que o Hotel Turenne, seus quartos são pequenos e não tem frigobar, mas trata-se de um hotel com bom custo benefício.

A localização deste hotel também é um diferencial, muito próximo a estação do metrô Hôtel de Ville e próximo à loja de departamentos BHV e à pontos turísticos de Paris, como a Place des Vosges, Catedral de Notre Dame e ao Museu do Louvre. Se você quer se hospedar numa área mais gay do bairro Marais, a dica de hotel é o Grand Hotel du Loiret.  

Na região há também várias opções de bares e restaurantes para refeições à tarde e à noite. 

Confira os valores das diárias clicando aqui.

Endereço do Hotel du Loiret: 8, rue des Mauvais Garçons, 4º arr., 75004, Paris, França

Metrô mais próximo: Hôtel de Ville (280 metros). 

Boutique Hotel de la Place des Vosges

O Boutique Hotel de la Place des Vosges é outra opção para se hospedar no Marais. Este hotel não tem ar condicionado, mas tem ventilador e aquecimento. Ele é pequeno e foi recentemente renovado, fica localizado a 55 metros da Place des Vosges e a 5 minutos a pé da Place de la Bastille.

O café da manhã não está incluso na diária, custando 8 euros.

Assim como os outros hotéis citados acima, na região do hotel há também várias opções de bares e restaurantes para refeições à tarde e à noite. 

Confira os valores das diárias clicando aqui.

Endereço do Boutique Hotel de la Place de Vosges:  12, Rue de Birague, 4º arr., 75004, Paris, França

Metrô mais próximo: Bastille (350 metros). 

Castex Hotel 

O Castex Hotel é simples, porém elegante. Ele é todo decorado no estilo do século XVII, com ótima localização e atendimento. Conta com ar condicionado e café da manhã no quarto. Hospedando-se lá, você encontrará uma garrafa de vinho de cortesia em seu quarto, no momento da sua chegada.  

O hotel também tem um pátio agradável e lounge com computador. O estabelecimento também oferece um serviço de translado para o aeroporto.

É possível ir a pé até a  Île Saint-Louis (10 minutos), à Place des Vosges e ao Museu Maison de Victor Hugo (5 minutos). Fica numa rua calma no bairro Marais, uma ótima opção de hospedagem.

Confira os valores das diárias clicando aqui.

Endereço do Castex Hotel:  5, Rue Castex, 4º arr., 75004 Paris, França

Metrô mais próximo: Bastille (250 metros). 

Hôtel Paris Rivolli

hotéis no marais

Situado no centro do Marais, o Hôtel Paris Rivoli é mais uma excelente escolha de hospedagem em Paris. 

Todas as acomodações possuem banheiro privativo, internet, frigobar, banheira, secador de cabelo e TV. 

Você encontrará muitas opções de transporte público nas proximidades do hotel, o que permite chegar facilmente a muitos pontos de interesse turísticos e históricos.

Confira os valores das diárias clicando aqui.

Endereço do Hotel Paris Rivolli: 19 rue de Rivoli, 4º arr., 75004 Paris, França

Metrô mais próximo: Saint Paul (260 metros)

Esses são os 5 hotéis no Marais para ficar em Paris, se você quiser pesquisar outras opções na mesma região, clique aqui. 






 Você sabia que o Seguro Viagem é obrigatório na Europa? 

Para cotar seu Seguro Viagem Internacional, clique neste Site de Busca de Seguros On-Line. É garantia de economia, isso sem contar que dá p/ parcelar em 6 sem juros! Não deixe de conferir.

VEJA TAMBÉM:

Valéria Durães

A idealizadora e autora do Viajar Paris é advogada por profissão e blogueira por paixão. Adora conhecer novas culturas, línguas e locais, assim como tem paixão por literatura e história. Estudiosa e entusiasta sobre roteiros de viagem, tem como objetivo ajudar você a tirar do papel aquela tão sonhada viagem, organizando e deixando tudo com a sua cara, através de informações práticas e pequenas dicas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.