Roteiro de 5 dias em Paris (pela primeira vez)

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Ivy disse:

    Ameei o roteiro!! Estou planejando uma viagem em janeiro, você acha que dá pra seguir esse roteiro ou fica ruim porque escurece mais cedo?

    • Valéria Durães disse:

      Olá! Que bom que você gostou do roteiro! Realmente, ele foi mais inspirado na primavera e verão, porém, mesmo escurecendo mais cedo, dá para aproveitar muito os lugares sugeridos. A dica que damos é tentar ficar mais em museus, galerias e ambientes fechados, porque o frio pode incomodar. Mas nada que um chocolate quente no Angelina não resolva seu problema ! rsrsrs Paris é linda em qualquer estação do ano!

  2. Christiane disse:

    Olá boa noite estarei indo a Paris em dezembro com 2 meninos de 10 e 7 anos será que consigo seguir este roteiro ?

    • Valéria Durães disse:

      Oi Christiane! Olha, acredito que os meninos fiquem um pouco entediados nos museus. Você poderia substituir por uma visita a Disneyland Paris. Em breve faremos um post sobre lá. Se não conseguir incluir o passeio, vale a pena visitar pelo menos a loja da Disney Store na Champs Elyssés : número 44. Outro lugar interessante que as crianças e principalmente os meninos costumam gostar é o Museu das Armas. Você também pode ir no Zoo de Paris, andar de trenzinho por Montmartre, etc! Espero ter ajudado. 🙂

  3. Claudia disse:

    Oi Christiane. gostei bastante do roteiro. Vou chegar final da tarde em Paris, dia 27/12. O que vc recomentda eu fazer a noite? Vou ficar no Ibis Gare du Nord. Obrigada

  4. Leda Maria Guimarães Cavalcanti disse:

    Boa tarde Valéria. Adorei o roteiro de cinco dias e Paris. Pretendo ir a Viena em abril de 2018, precisamente no período de 23 a 30 de abril, mas antes queria conhecer Paris. Então devo ficar em Paris de 17 a 23 de abril. Qual o melhor locar para se hospedar para seguir esse roteiro.?
    Agradeço as dicas.

Deixe uma resposta