Francês básico para viajar

Valéria Durães

A idealizadora e autora do Grupo Viajar é advogada por profissão e blogueira por paixão. Adora conhecer novas culturas, línguas e locais, assim como tem paixão por fotografia e história. Estudiosa e entusiasta sobre roteiros de viagem, tem como objetivo ajudar você a tirar do papel aquela tão sonhada viagem, organizando e deixando tudo com a sua cara, através de informações práticas e pequenas dicas.

2 Resultados

  1. Márcio disse:

    Boa noite, porfavor

    Estou planejando on minha esposa ir a Paris em Março/18, meu inglês é muito menos que básico, conheço as palavras básicas das básicas, será que conseguiremos nos virar lá tranquilos?

    • Valéria Durães disse:

      Olá! Olha, sem falar nada de francês e nada de inglês, a comunicação fica um pouco prejudicada, não dá para negar. A dica que podemos dar é que leve um celular com aplicativo do Google Tradutor para conseguir se comunicar com as pessoas, ler cardápios, placas e informações em geral. Não é comum que os franceses entendam português ou espanhol, ok? Vocês vão se apaixonar pela língua francesa, aproveite para aprender um pouquinho. Um “bonjour” sempre abre portas. 😉

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: